SEGUIDORES

QUEM SOU EU

Minha foto
SOU CASADA TENHO 3 FILHOS, UM MARIDO MARAVILHOSO ,SOU CRISTÃ,GOSTO MUITO DE CROCHÊ.MORO EM CARAGUATATUBA , LITORAL NORTE -SP.LOUVO A DEUS POR TUDO EM MINHA VIDA. e-mail-vitoria.correa@itelefonica.com.br

29 de dez de 2009

2010 ESTA AI !!!

FELIZ ANO NOVO.

É O QUE DESEJO
A TODAS(OS) BLOGUEIRAS(OS)
QUE ME ACOMPANHARÃO O ANO TODO.

QUE 2010 SEJA REPLETO DE FELICIDADES,
E QUE CONSEGUIMOS REALIZAR
TUDO QUE FICOU A DESEJAR EM 2009.

QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VCS.
BEIJOS VITORIA.



4 comentários:

Drikka Croche disse...

Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vc, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

Adriane Crespo

Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

Se vc tiver Orkut me add:
drikka.24@hotmail.com
estou + lá agora ok

içimden geldiği gibi ~~~ disse...

Happy New Year !!!

içimden geldiği gibi ~~~ disse...

Happy New Year !!!

Patricia disse...

Ola amiga vim mesmo que atrazada pra te desejar um feliz ano novo !!cheio de muita paz , saude ,felicidades e muito croche não pude vir antes pois o natal passei na minha mãe e o ano novo estava de casa cheia não tive tempo pra mais nada !!!!bjkas e fica com Deus !!Paty !!!