SEGUIDORES

QUEM SOU EU

Minha foto
SOU CASADA TENHO 3 FILHOS, UM MARIDO MARAVILHOSO ,SOU CRISTÃ,GOSTO MUITO DE CROCHÊ.MORO EM CARAGUATATUBA , LITORAL NORTE -SP.LOUVO A DEUS POR TUDO EM MINHA VIDA. e-mail-vitoria.correa@itelefonica.com.br

20 de dez. de 2008

BOLSA C/ RECICLAGEM






DO LIXO PRO LUXO
OLHA SÓ COMO O NOSSO LIXO PODE FICAR LINDO
É SÓ DARMOS ASSA A NOSSA IMAGINAÇÃO
E ALÉM DE TUDO AJUDA O NOSSO PLANETA QUE ESTA DOENTE.
ESTES MODELOS EU PEGUEI NA NET.
MAS JÁ FIZ ALGUNS MODELOS,FICOU LINDA.


5 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Vitória.Muito bonita estas bolsas.Obrigado por ser uma das minhas seguidoras.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

Narinha Nascimento disse...

Adorei o seu blog! Parabéns!
Desejo a você e sua família muita saúde, paz, alegria e muitas bençãos! Feliz Natal!

Luisa Scioli disse...

Ola como vc esta??
Gostaria de saber com que vc fura as garrafas ??.este foi o meu primeiro obstaculo ......otimo dia pra vc ...luisa

Anônimo disse...

Minha flor!!! Adorei as bolsas recicladas... Pensei já em substituir as sacolinhas do supermercado... fica até chique!!! rssssssss Me explica uma coisa... Essa cor de goiaba, o plástico é o que? Eu amei e não consigo perceber... não tem garrafa pet dessa cor (pelo menos por aqui onde moro)... tu sabe do que é???
Beijus minha flor!!!
Um excelente natal!!!!!!!!!!!!!

bigas disse...

oi vitoria tudo bem eu blog e lindo e seus trabalhos maravilhosos ,gostaria de saber como vc da estes tons de lilas rosa marron nas garrafas beijnhos bigas