SEGUIDORES

QUEM SOU EU

Minha foto
SOU CASADA TENHO 3 FILHOS, UM MARIDO MARAVILHOSO ,SOU CRISTÃ,GOSTO MUITO DE CROCHÊ.MORO EM CARAGUATATUBA , LITORAL NORTE -SP.LOUVO A DEUS POR TUDO EM MINHA VIDA. e-mail-vitoria.correa@itelefonica.com.br

4 de nov. de 2008

bolsa preta

5 comentários:

Unknown disse...

oi querida, ficou linda,bjs.

artemanha disse...

uau, ficou linda, amiga...parabéns...beijos...

Ivete P. Santana disse...

Olá,
Passei p/ conhecer, achei tudo muito lindo, um show, maravilhoso,
parabéns....Abraços, Ivete.

H.Marin disse...

Prezada Artesã,

Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

Unknown disse...

Olá,tenho uma empresa em Canoa Quebrada e trabalho com variados tipos de artesanato,gostei das bolsas e cintos feito de crochê e lacre de latinha!Gostaria de saber se é você mesmo quem faz, e qual o preço pra revenda, das bolsas e cinto??Espero resposta, o meu e-mail é mirlenecanoa@gmail.com!
obrigada